27 de abril de 2017

Se você está participando do nosso processo seletivo, já deve ter visto que para finalizar sua inscrição é preciso fazer o upload de um vídeo de até 2 minutos contando mais sobre a sua trajetória. Para ajudar vocês nessa etapa, no post de hoje separamos 5 dicas para gravar o vídeo do nosso processo seletivo. Dá uma olhada!

 

1. Não precisa de uma câmera profissional. Pode gravar na webcam ou no celular, o importante é que esteja visível.

SXSW michelle obama sxsw 2016 responsibility

Ninguém aqui vai julgar a qualidade da imagem ou a edição. Aliás, a proposta é que seja simples! Nada de superprodução! A única coisa que vale a pena se preocupar é se a luz está boa. Afinal, queremos ver bem a carinha de vocês, né?!

 

2. Se apresente 😉

SXSW michelle obama sxsw 2016 responsibility

Não comece falando direto sobre suas experiências. Dedique os primeiros segundos para falar as informações básicas, como nome, idade, curso… Assim fica mais fácil ligarmos o nome à pessoa!

 

3. Não reproduza seu currículo!

SXSW michelle obama sxsw 2016 responsibility

Cuidado! Nós estamos com o seu currículo em mãos. Lembra quando você preencheu suas experiências na plataforma da GUPY? Não precisa falar tuuuudo de novo!

 

4. Seja diferente. O que gostaria que soubéssemos sobre você?

SXSW michelle obama sxsw 2016 responsibility

Aproveite a oportunidade do vídeo para falar sobre aquilo que não cabe no seu currículo e focar no mais importante. Conta para a gente quais são seus hobbies, os projetos que você já executou, alguma experiência marcante ou um resultado atingido… Queremos saber do que você se orgulha!

 

5. Confie em você!

SXSW michelle obama sxsw 2016 responsibility

Nada de ficar esperando o vídeo perfeito! Grave duas ou três vezes e mande. Sabemos que ninguém melhor do que você para contar a sua história!

 

E agora, ta esperando o quê? Entra lá no nosso site www.eunakraftheinz.com e finalize a sua inscrição! Estamos ansiosos pelos vídeos de vocês! #menosmimimi #maisatitude



O que achou?