11 de maio de 2017

Como vocês já sabem, nossa visão é “ser a melhor empresa de alimentos do mundo, construindo um mundo melhor”. Nós acreditamos que uma maneira incrível de fazer isso é transformando a nossa realidade através do empreendedorismo e do desenvolvimento das pessoas. E sabe como? Atuando junto ao Movimento Empresa Junior!

Mais do que participar dos eventos do MEJ e contratar serviços de EJs, desde dezembro de 2016 decidimos que a nossa parceria precisava se estreitar ainda mais. Nosso objetivo é, acima de tudo, capacitar esses universitários para que potencializem seus resultados e o impacto do trabalho que realizam. Foi então que convidamos nossos melhores gestores para desenvolver três workshops: vendas, gestão de pessoas e gestão de projetos.

Nosso kick-off foi com o Núcleo de Empresas Juniores da USP ainda no final do ano passado e a experiência foi incrível. Quanta gente boa! Esse ano, para o impacto ser ainda maior, fechamos parcerias com as federações estaduais. Começamos o ano com a FEJEMG, que durante dois dias esteve com a gente em Uberlândia-MG e vai nos receber novamente em setembro para formar outras EJs.

Hoje e amanhã estamos em Vitória-ES, junto com a JUNIORES. Serão quase 300 empresários juniores capacitados. Demais né?! Quer conferir se a sua federação está no calendário? Dá uma olhada aqui:

Além disso tudo, lançamos nosso processo seletivo exclusivo para empresários juniores. Você já se inscreveu?! Vem transformar o Brasil com a gente! #menosmimimi #maisatitude



O que achou?